dezembro 29, 2005

Para mais deboche, favor carregar aqui

13 Comments:

Blogger kyler said...

porque ficou tão sofisticada, sissi?

18:37  
Blogger Alessandro_PPG said...

Olá! Estou divulgando o meu blogger: http://ilustrada-ppg.blogspot.com/ e meu site: http://www.ilustrada.ppg.br/ ! Colabore com o meu Webblogger clicando nos anúncios Google para eu adiquirir um domínio próprio! Abraços! Conto com sua com a sua colaboração! Abraços!

01:20  
Blogger ordePadamaR said...

Bem ao menos a criatura não pede dinheirinho....

15:12  
Blogger Emplástrica said...

(Não é deboche!)

Apenas todas as mulheres deviam assumir que o são, sem pudor e sem preconceito!

Infelizmente ainda há anormais que, perante uma mulher sem pudor e sem recear assumir o que quer, a encaram como aberração!!

É triste mas ainda há homens assim... das cavernas!

Gostei do que ouvi ontem... e tive curiosidade de visitar o seu blog!

vou continuar a vir... gostei.

10:46  
Anonymous Anónimo said...

Coisa feia brincar assim com as pessoas Sissi ou Romy Schneider. Por acaso já paráste para pensar no mal que estás a fazer aos pobres incautos que fantasiam contigo, no dia que descobrirem a tua verdadeira idensexualidade. Espero que te arrependas e sigas a luz...

20:53  
Anonymous Anónimo said...

Querida Sissi, tento aceder ao seu ilustre e novo site, mas a porra do explorer diz que dá um erro xpto de activação de um Active X e manda-me esta merda toda abaixo! Não consigo ver o site!!! Socorro!

20:41  
Blogger Mna. Joana said...

mais deboche.. e de broche também,espero eu :P

19:47  
Anonymous pnet said...

Resmas de gajas aqui - www.pnet.pt

09:19  
Anonymous respiromerda said...

Ó sissi chupa aqui.E ali.E acoli!Já agora faz uma forcinha e chupa também o nabo do albertojoão a ver se ele ainda se consegue vir.E se esquece por momentos do mangalho socrático que transporta entalado no anal orifício.O que creio, começa a gostar.Razão porque certamente te vai dispensar do broche.Depois dirás o que se te oferecer...! Aguardamos ansiosas.

00:14  
Anonymous Cris said...

Festas Felizes
Cheias de Cenas Maradas!

www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

16:13  
Anonymous gabriela said...

Estou Triste por os Comentários,terem terminado, pois eles davam o ar de sua graça ao blog!!!

12:40  
Anonymous Anónimo said...

Tb gostei muito deste blog!! :) Ja agora visitem tb http://arevoltadospetroleiros.blogspot.com
Obrigado

18:55  
Blogger Pagu said...

Só ontem é que encontrei este blog e fiquei lixada.

Porra!!! Cheguei tão atrasada.

Bora lá reanimar este maravilhoso blog.

Abraço grande.

Pagu

13:13  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter