novembro 08, 2005

Nocturnos lisboetas

sissi - portanto, deixa ver se eu percebi: vocês durante a semana mal se vêm, estão cansados, com pouca pachorra e vontade um para o outro.
amigo - sim, é isso.
sissi - e depois chega o fim de semana e têm os amigos sempre lá em casa, e a família, e os jogos da bola e as aulas de alemão...
amigo - pois...
sissi - e tu não entendes como é que a tua vida sexual descambou...?
amigo - entender entendo, mas não sei como inverter esta espiral descendente...
sissi - e se falasses e com ela? Se lhe dissesses do que gostas?
amigo - como assim?
sissi - sei lá, passem um dia inteiro só os dois, indulge yourselves, sei lá pá, não me faças pensar muito na vossa vida sexual...
amigo - eu se lhe digo que quero passar um dia inteiro a foder ela acha estranhíssimo...
sissi - estranhíssimo? Mas tu não conheces a mulher com quem vives?
amigo - conheço, mas ela é muito menos sexual que eu...
sissi - tás fodido...
amigo - da mesma forma que tu estás fodida se apanhas um gajo assim também...
sissi - pois...mas é certinho que esse não vai viver lá pa casa...
amigo - tu és uma gaja estranha...
sissi - yes...and proud of it!!
amigo - tu tens cá uma forma de ver as coisas...nunca serás uma mulherzinha!
sissi - pois não...o que seria realmente frustrante se eu quisesse ser uma mulherzinha... as mulherzinhas não gostam de acordar, comer, fumar uma ganza, foder, comer novamente, intervelar para ver as notícias, foder novamente, comer, fumar outra ganza, intervalar para mudar o cd, voltar a foder, e no meio disto tudo, falar e rir muito. À noite, sair, beber copos, estar com amigos, e vir para casa a correr para voltar a fazer tudo isto de novo...
amigo - pois não, de facto... mas tu com esses hábitos burgueses não arranjas gajo...
sissi - isso, my friend, é uma verdade indesmentível...

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se será tão difícil assim. Uma pessoa que fala, que se revolta contra a superficialidade, uma pessoa directa, e se fode conforme escreve, candidatos não faltarão. Nem que seja para "picar no ponto"...

De facto, 100% burguesa. Grande emprego. Há alguma vaga para a mesma função, ou com o mesmo nível remuneratório?

Explícito

15:19  
Blogger sissi said...

Caro Explícito,
vá por mim. Mais que difícil, está a tornar-se numa tarefa hercúlea...agradeço a simpatia das palavras e os piropos «explícitos» e outros nem por isso, mas garantidamente, o que parece ser uma coisa boa é, na realidade, uma barreira ao conhecimento. E dou-lhe um exemplo muito rapidamente: ando para comer um tipo vai para meses. Finalmente, na sexta feira, para conseguir que ele mexesse o cú tive que lhe abanar com a palavra «masturbação» (básico), ainda tive que providenciar preservativos e drogas. E mesmo assim a coisa não se deu pq, segundo ele, eu o «intimidei»... Portanto, como vê, picar o ponto tb já se tornou uma coisa complicada. Ser burguesa já não tem os benefícios de outrora. O nível remuneratório da realeza falida é tão interessante quanto qualquer outra coisa desinteressante...

15:31  
Blogger Patsy Dear said...

arranjas gajo sim.
não arranjas é gajos como o teu amigo, que não sabe ou tem vergonha de dizer à namorada que quer foder com ela durante 24h seguidas como se n houvesse amanhã. e depois diz q ela n é sexual. qq dia ainda apanha um susto...

arranjas gajo sim, mas sem vergonha nenhuma na cara nem na pila. que é desses que a gente gosta.

15:40  
Blogger sissi said...

Patsy my dearest,
já lhe disse que sou sua fã? Não lhe disse? Digo agora: sou mega-fã!
Mas isto está pela hora da morte... a crise chegou aos entrefolhos e agora é um salve-se quem puder! O meu amigo, coitado, é daqueles que vive uma dualidade estranha, porém comum, entre ser aquilo que é e o que esperam dele. Maneiras que arranjou uma tipinha sem sal, mas muito mulherzinha, e agora passa a vida a queixar-se que não tem sexo...enfim, cada um é pó que nasce, e eu nasci pa foder muito e bem, o que se há-de fazer...
bjs. mtos. querida!

15:46  
Blogger Tiago said...

Quem percebe disto é a Patsy Dear. Percebe mesmo.

Há aí muito gajo que não vale a pena, mas há sempre quem surpreenda. Hás-de apanhar o teu soul mate. off the beaten track nunca é o caminho mais fácil, mas é o melhor para quem não quer ver a vida de uma varanda de hotel.

15:52  
Blogger sissi said...

Tiago,
patsy dear rules!!!
Que bonita imagem essa de não querer ver a vida de uma varanda de hotel...a sério, foi bonito... anyway, apesar de parecer, não estou ainda bem numa fase de soul mate, nem sei se isso existe. Mas daqui a uns anos vai-me apetecer, e aí sim, estas palavras que parecem expressar preocupação vão deixar de ser palhaçada e tornar-se numa questão. Até lá, é divertir, meu caro, é divertir!!

15:58  
Anonymous Anónimo said...

Isso de não arranjar gajos que gostem de foder ser um facto indesmentível é uma grande idiotice.

Eu sou obcecado por foder e sinto-me melhor numa relação estável. Claro que a monogamia é uma opção dificil (muuuito dificil), mas é uma opção.

Associá-la à falta de vontade de foder é intelectualmente desonesto. Parece-me uma fraca desculpa para quem já não tem muita tesão pela pessoa com quem está, que é um problema completamente diferente.

17:30  
Blogger Lisa said...

Concordo aqui com o Manara, essa história do teu amigo soa a fraca desculpa... a mulher é menos sexual que ele??? Humm. Um dia destes ainda descobre que ela até é bem sexual e fornece-se onde há para abastecer. Que ele, pelos vistos, não tem muita vontade para...

Mas numa coisa tens razão: eles passam a vida a berrar que querem mulheres decididas e com garra, mas quando apanham uma pela frente pelam-se por uma sopeirinha.
Essa saída do 'tu intimidas-me' é do mais bacoco que há!

17:38  
Blogger sissi said...

Milo,
o que eu disse ser um facto indesmentível foi ser difícil arranjar alguém que goste dos meus hábitos burgueses...só isso...Cada um deve estar no modelo em que se sente melhor, pois claro. Eu penso assim pq não estou apaixonada, nem penso vir a estar tão cedo, logo, enquadro-me numa conjuntura de paixões várias de diferentes dimensões e importancias...A monogamia é obviamente dificil pq não conseguimos reunir tudo o que gostamos numa pessoa só, para além das solicitações serem mais que muitas. Mas haja convicção e coragem para viver em pleno essa opção...
Lisa e Milo,
a vossa interpretação dos (poucos) elementos que dei desta história é perfeitamente válida e legítima, mas asseguro-me que este meu amigo foi o melhor parceiro que já tive e vontade não lhe faltou nunca... Ele é a prova que as relações para funcionarem implicam trabalho e dedicação. De outra forma, matam, entre outras coisa, o sexo...

17:45  
Anonymous Anónimo said...

Minha Cara Sissi,

Não veja nas minhas palavras qualquer tipo de juízo ou crítica. Quero evitar confusões e que esteja tudo claro. O juízo para tudo, deve partir de si mesma. Daqui, só sairão meras opiniões.

Ao lê-la (com gosto), deparei-me com uma figura felina. Ou seja, cruelmente predadora, friamente calculista. Depois d alvo escolhido, se a "dentada" não foi fatal, lança um "guloseima" e segue-se a estocada final.

Ao contrário do que tinha lido, a personagem/pessoa que parecia ter um sangue fervilhante aparece numa postura gélida, desprovida de "latinidade". Penso eu de que...

É chegado o tempo que as pessoas assumam a sua sexualidade, a civam como podem e/ou desejam, e que não se importem com olhares de invejas várias.

A única coisa que pessoalmente me incomoda é a saudação da droga (seja ganza, whatever). O disfrutar de sensasões de euforia e prazer são intensos, embora que limitados. Valerá a pena castrar pouco a pouco aquilo que nos permite ter uma GANDA PEDRA durante toda nossa vida que uma mente bem estimada e em plena vitalidade?

Uma curiosidade: fode sempre sob o efeito de "apoios" (drogas)?

Cara Bouguoise, ter uma vida dessas, sem preocupações de horários nem de €€€€, é tudo menos desinteressante...

Quanto a possibilidade de faltar diversão, quem brocha com tamanha dedicação e fervor quasi religiso... ;)

Agora fora do assunto: porque é mais fácil sair com uma gaja que é casada, ou com data marcada, que com gajas que têm namorado? Nunca perguntei directamente, mas julgo que devem ser pessoas inseguras da sua relação, e pensar que na primeira hipótese se lhes salta prá cueca... Aguardo por considerações sociológicas.

Obrigado.

Explícito

19:20  
Blogger Orelhas Quentes said...

Cara Imperatriz,

Como já tive oportunidade de dizer, acho que a minha amiga anda a caçar nas terras erradas.

Concordo, no entanto, que a dificuldade não seja encontrar esse tipo de homem, mas sim o tipo de Homem que não se intimide com aproximações directas.

Quanto ao seu amigo, se tem a vida que tem por ceder a pressões para ser o que os outros querem que ele seja (Ufa!), denota (perdoe a expressão) uma certa falta de tomates. E é esse tipo de homens que se escrevem em caixa baixa.

19:47  
Blogger Orelhas Quentes said...

Caro Explícito,

Estando fora da cabeça das fêmeas, posso tentar avançar com uma explicação.

As mulheres padecem do mesmo problema de que acusam os homens. Com casamento já é certo, no namoro convém ter mais cuidado.

E depois de casadas, ou porque o que têm não chega, ou seja lá pelo que for, mas que normalmente não falam com o parceiro acabam por mais facilmente dar a tal facadinha. Tal como muitos homens.

19:51  
Blogger Pedro said...

Apesar da falta de tempo com que ando para reflexões desta natureza, mas com o interesse que tenho no tema, tenho a dizer apenas que concordo inteiramente como Crocodilo Milo, e com o orelhas ardentes.

19:59  
Blogger Personalidade Bloguinho Portuga said...

Eu assumo já que não me apetecia passar o dia todo a foder. Sei lá, há outras coisas interessantes para fazer ao fim de semana, que no meu caso é quando eu poderia dar-me ao luxo de passar o dia todo na cama... se não fosse o miúdo, que mandou essa hipótese para o hiperespaço há quase dois anos. Por exemplo, ir fazer surf, ir almoçar fora, passear na FNAC e por aí fora.

Sissi, sem provocações nem julgamentos, posso sugerir uma solução para o problema da dificuldade de arranjar parceiro que queira foder com essa cadência? Produtora de filmes pornográficos. Durante as filmagens fodem p'ra caralho e de certeza que não se importam com as ganzas nos intervalos. O problema será que possivelmente estes intervalos não coincidam com o horário das notícias.

08:52  
Blogger sissi said...

Ora, Ora,
homens do meu blog ao poder!

Explícito,
antes de mais devo agradecer-lhe o cuidado que noto ter colocado na escolha das palavras e das frases, e no encadeamento lógico com que formulou o seu pensamento. Agradeço e aprecio, pq mostra respeito, coisa que prezo aqui e em todo o lado.
Não posso dizer que seja uma figura eminentemente felina, embora tb n posso dizer o contrário. Sou o que sou, com as minhas circunstâncias e conjunturas, e neste momento, é assim que me sinto. Física, sexual, com o desejo à flôr da pele, felina seja. O meu sangue fervilha, ó se fervilha, de outro modo não teria encaixe para procurar o que quero, quando quero, da forma que quero. Umas vezes a coisa corre bem, outras nem por isso. Mas é assim mesmo. Quem anda lá fora a lutar pela vida tem destes desencontros ;-).
Quanto à droga, a resposta é não. Nem sempre fumo quando fodo, embora me saiba bem melhor se o fizer. Apenas pq fico com os sentidos mais despertos, o toque ganha outra intensidade. Digamos que é um paliativo que substitui o afecto maior, que neste momento não existe na minha vida. É quase como foder com a pessoa por quem estamos apaixonados. Relativamente à diversão, essa não falta nunca, assim haja vontade e imaginação!
Isso das mulheres casadas é que não sei bem, pq nunca saí romanticamente com nenhuma. Mas os restantes homens deste blog, compagnons de alto gabarito, poderão responder-lhe certamente.
bjs.
Orelhudo,
tens toda a razão. Ando a espantar a caça. Melhor mudar de armas...;-)
bjs
Bock,
pá! Qd puderes aparece! bjos.
Portuga,
vê-se logo q você nunca esteve no set de um filme porno... eles fodem pa caralho no filme. Nos entretantos, são distantes uns dos outros e a coisa é crua e fria. Não foi isso que preconizei no post, embora, de facto, não possa almejar a que toda a gente possa compreender...Além disso, eu n dispenso o noticiário...
bjs.

Obrigadaa todos pelos comments. De alto nível.

09:14  
Blogger Personalidade Bloguinho Portuga said...

Bom, de facto e infelizmente nunca estive num set de filme porno, mas essa descrição que fizeste é exactamente aquela que imagino e que já vi em documentários sobre o assunto. De facto fiquei com a impressão de que estavas mais preocupada em manter o quota de que em construir uma relação baseada no afecto. Se não é o caso então de facto a receita que sugeri não serve.

Mas nesse caso vem-me à cabeça um casal que faz a vida a mocar num peep-show cá em Portugal. Só que a dificuldade mantém-se. Falta o parceiro.

14:55  
Blogger sissi said...

Tuga,
é engraçado como para ti uma pessoa que goste de sexo e o manifeste é alguém que tenta manter a quota... obviamente que a quota é importante, porque dai vem a satisfação do desejo. Aceito que na tua cabeça o sexo só se faça dentro de uma relação de afecto. Mas mesmo essas têm que começar por algum lado. Eu gosto de foder e mais que isso, preciso, pq me faz sentir bem. Como comer, beber água, ir ao cinema, estar com amigos, enfim, stá tudo no mesmo patamar. Não faço distinções de espécie alguma. Aprendi há algum tempo que devemos procurar o que desejamos. Eu crio relações de afecto com as pessoas com quem tenho sexo. Somos acima de tudo, amigos e companheiros. O que é mais do que a maioria dos casais que conheço.
Já deu pa perceber agora?
bjs.

15:06  
Blogger Personalidade Bloguinho Portuga said...

Oi, oi, oi, pera lá. Para mim uma pessoa que goste de sexo coisa nenhuma. Eu não faço julgamentos sobre as pessoas nesse campo. Aliás, para mim as mulheres que são apelidadas de "fáceis" eu vejo-as antes como "porreiras".

E tudo isso que dizes faz absolutamente sentido, mas até o dizeres qualquer asumpção é válida. A única diferença nos nossos pontos de vista é que eu não ponho uma ida ao cinema no mesmo patamar que o sexo. No meu caso em particular acho que ir para a cama com algumas amigas não beneficiaria em nadíssima as nossas relações. Mas se para ti funciona acho óptimo, não tenho nada a dizer. No meu caso as coisas nunca começaram por aí, até porque nunca tive a confiança ou sucesso suficientes para engatar uma pessoa numa noite e outra na noite seguinte.

Recapitulando. Agora que explicaste, percebo, mas antes de explicares não vi lá afectos, só vi sexo. O que para mim não tem problema nenhum, é preciso é que te sintas bem. Eu sou absolutamente libertário no que diz respeito ao sexo. Cada um faz o que bem entender e ninguém tem nada que apontar o dedo (honrosa excepção a pedofilias, violações, escravatura sexual, enfim, tudo o que vá contra a liberdade do indivíduo).

E agora, percebes-me melhor a mim?

Beijocas e boa sorte

P

16:59  
Blogger sissi said...

Ok. Point taken!
Agradeço as beijocas e retribuo. Só um piqueno apontamento: nunca engatei um gajo na noite, nem na noite seguinte...lá tás tu, rapaz, a tirar conclusões precipitadas (tomaste as gotas?)
Temos concepções diferentes de base, e isso nota-se a cada palavra, mas já nos entendemos, que é o fundamental.
A boa sorte não se aplica, pq isto n é um empreendimento, mas obrigada na mesma.
bjs. mtos.

17:07  
Anonymous Anónimo said...

Cara Bourgoise,

Em primeiro lugar fiquei satisfeito por ter sido claro por forma a que as minhas palavras não tenham causado qualquer tipo de mal-entendido.

"Nem sempre fumo quando fodo, embora me saiba bem melhor se o fizer. Apenas pq fico com os sentidos mais despertos, o toque ganha outra intensidade. Digamos que é um paliativo que substitui o afecto maior, que neste momento não existe na minha vida. É quase como foder com a pessoa por quem estamos apaixonados."

Humm... Não se corre o risco de se utilizar uma máscara e viver/sentir algo que se resume a uma ilusão? As drogas, com a Heroína à cabeça, criam uma sensação de euforia e prazer que são imbatíveis no mundo real. O problema, vem logo a seguir...

Lendo os seus/teus comentários seguintes, destaca-se um EU enorme. Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu... Eu excessivo, ou na medida exacta? Os nossos EU's são sempre poucos.

"(...)nunca engatei um gajo na noite, nem na noite seguinte..."

Que desconcertante... Quem diria. Uma figura que exibe uma postura de forma tão "agressiva" e predadora, seria suposto "atacar" no mesmo que cheirasse a "sangue". Afinal "pavoneia", mostra as suas penas que devem deslumbrar... Uma predadora tímida?! Duvidoso.


Cara Bourgoise e Caro Orelhas Quentes,

Quanto à questão que levantei, não me referia somente a uma questão de engate, e cama com ela. Só o simples acto de convidar para um café, um jantar ou cinema, tenho constatado que é mais fácil ouvir um «sim» de uma tipa casada, em vias de e com com longo namoro, do que uma gaja livre, com namoro curto, ou simplesmente mal-amada. Para mim tem pouca lógica, e esperava que as senhoras que percebem melhor a mente feminina tivessem uma explicação, ténue que seja, para essa coisa.

Cumprimentos,

Explícito

14:13  
Blogger sissi said...

Caro Explícito,
a questão das drogas colocar-se-ia dessa forma se eu só fodesse sob o efeito das mesmas. Aí sim, teria um problema pois como diz, e bem, a realidade constitui um plano totalmente diferente.
Quanto aos eus, não sei se serão excessivos ou na medida certa. Julgo que isso depende do interlocutor. Qt a mim (novo eu), considero-me egocêntrica o suficiente para contar apenas comigo e procurar o meu prazer constantemente. Não passo por cima de ninguém, não julgo nem prejudico deliberadamente. Mas eu sou a pessoa mais importante do meu mundo. Sou abnegada quando entendo que devo ser (já lá vão uns anos valentes de voluntariado), estou para os outros na medida em que eles estão para mim. De resto, n tenho filhos, n tenho créditos, e muito poucas responsabilidades. Procuro divertir-me ao máximo enqt. cá andar.
Entendo que o choque o facto de saber que nunca engatei ninguém na noite. Mas só o choca pq n me conhece. Primeiro faço amigos e só depois faço amantes. Exactamente por esta ordem. Por uma questão puramente prática: não gosto de me estar sempre a repetir. Não gosto de estar sp a dizer o que gosto e não gosto. E pq gosto do afecto desprovido de obrigação que essas relações me trazem.
Não sou a melhor pessoa para lhe falar da mente feminina. Ainda ando às voltas com a minha...
bjs.

14:44  
Anonymous Anónimo said...

Cara Bourgoise,

Não foi choque algum, mas uma mera surpresa. Em si também existe lógica. É muito mais lógico, agradável, seguro, prático e controlado seguir a sequência que descreveu. Também uma forma de saber quanto o nosso EU poderá se impor. ;)

Uma santa! Quem diria ("(...) uns anos valentes de voluntariado)". Um poço de supresas.

Espantoso foi encontrar outra pessoa que não tem créditos... Um burguesa convicta!

Não se perca...

Cumprimentos

Explícito

15:16  
Blogger sissi said...

Caro Explícito,
uma santa? Eu? Já me chamaram muita coisa, mas isso...;)
O meu Eu está sp a impor-se, pois tá claro, e pq não? (tantos eu´s...aposto que é psi...cólogo...quiatra...coterapeuta...)
Créditos???? Fujo deles como o Diabo da cruz...é o princípio do fim da boa vida...

15:28  

Publicar um comentário

<< Home

Site Meter